Sustentabilidade Empresarial: do mero compromisso para a sua efetiva implementação

As organizações têm um percurso que é único, que evolui, que muda e que é a base da sua experiência; exercem as suas atividades num determinado contexto no qual interagem sendo modificadas e transformadas, assim como modificam e transferem para o seu contexto os impactos da sua atividade. Desta forma as empresas, através das suas ações como sujeitos ativo,s levam a cabo mudanças que afetam as dimensões económicas, ambientais e sociais do seu contexto.

Um artigo de Winston Jerónimo Silvestre, assessor de gestão e desenvolvimento sustentável

Continue a leitura

As oportunidades mas também os obstáculos que as evoluções tecnológicas trouxeram à Comunicação

As evoluções tecnológicas provocaram alterações profundas em diversos paradigmas da comunicação, e apesar da fragmentação da atenção e consequente erosão das marcas na mente dos consumidores, os dados ajudam-nos a trabalhar o contexto e a relevância das mesmas junto das mais diversas audiências.

Um artigo de Tiago Monteiro, Head of Business Planning na MediaCom

Continue a leitura

FaLang translation system by Faboba