Nova SBE ganha prémio da Human Resources Portugal

Nova SBE ganha prémio como melhor estabelecimento de ensino na área de formação em Gestão de Pessoas

Na 6ª edição dos prémios Human Resources Portugal, a Nova SBE foi distinguida como o estabelecimento de ensino que apresenta as melhores ações de formação sobre Gestão de Pessoas, entre 8 escolas nomeadas.

Por iniciativa da publicação Human Resources Portugal, teve lugar no passado dia 4 de maio, no Museu da Eletricidade em Lisboa, a cerimónia que premeia e reconhece os melhores na Gestão de Pessoas em Portugal, perante uma plateia de 260 convidados. Nesta edição, foram reconhecidas 3 personalidades e 21 empresas e instituições que mais se destacaram no último ano na área de gestão de recursos humanos.

Para a Nova SBE, e no ano em que lançamos um portfólio alargado de Formação de Executivos com grande destaque à área de Liderança & Desenvolvimento de Talento, que inclui programas com grande reputação no mercado como o Effective Leadership Program, mas também o lançamento da nova Pós-Graduação da faculdade, o Programa de Gestão de Pessoas & Talento, este prémio é um reconhecimento muito bom do mercado.

José Crespo de Carvalho, Coordenador Académico da Formação de Executivos da Nova SBE, comenta que «Ganhar um prémio do estabelecimento de ensino superior que melhores ações de formação faz sobre gestão de pessoas é de uma importância decisiva para nós. Primeiro, porque estamos a falar do que verdadeiramente faz a diferença nas empresas: as pessoas. Depois, porque estamos a falar do que nos move: ajudar a criar talento e alavancar o talento das pessoas nas empresas.»

Nova SBE ganha prémio de Melhor Estabelecimento de Ensino

Luís Rodrigues (na fotografia), afirma que «Este é um reconhecimento que é transversal a todos os níveis na Nova SBE e que nos enche de orgulho. Afinal é para as pessoas e com elas que nós trabalhamos para um melhor país, economia, sociedade. O reconhecimento desse trabalho pela comunidade aumenta a nossa responsabilidade de fazer ainda melhor!». O CEO da Formação de Executivos não deixa de referir todos os stakeholders decisivos para esta distinção: «Temos que agradecer aos nossos parceiros e concorrentes pelo estímulo permanente. Mas principalmente aos nossos professores e colaboradores pelo trabalho diário!»

J. Crespo de Carvalho acrescenta ainda que «Quem está de parabéns somos nós e os clientes que em nós confiam e que connosco partilham a evolução e o talento das suas pessoas. No fundo, nós recebemos o prémio, mas o mérito vai em boa parte para todos os clientes, empresariais e individuais, que nos acompanham e acompanharam e que acreditam que nós estamos à frente. Que nós somos melhores. E que continuaremos a surpreender pela positiva e a ser ainda melhores!»

A escolha dos nomeados em cada categoria coube ao trabalho conjunto entre um painel de Conselheiros e a equipa editorial da revista, e que tem em conta estudos publicados nos últimos dois anos. Numa segunda fase, iniciou-se uma votação online para escolha dos vencedores, tendo sido contabilizados, no total, 21.421 votos.

Pode ver aqui a lista completa dos vencedores em cada categoria.