Driving e-Commerce: Mastering a Growth Channel - Nova SBE Executive Education

Faça o Download da Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.
Certifico que li os termos de utilização e declaração de privacidade e autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados para posteriores contactos referentes a iniciativas da Nova School of Business and Economics.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Clique se pretender efetuar já a sua candidatura.

// ESTRATÉGIA, FERRAMENTAS, PLATAFORMAS E MELHORES PRÁTICAS DE E-COMMERCE QUE IMPULSIONARÃO OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO

Sabia que as vendas globais de e-Commerce ultrapassaram os 2 triliões de dólares em 2017 e prevê-se que cresçam 70% até 2021?

Mais do que um canal de vendas extra, utilizado pelas grandes multinacionais ou start-ups, o e-Commerce é hoje um rumo fundamental para qualquer empresa que se queira manter relevante e em crescimento. Para isso, é fundamental ter-se uma visão estruturada e multifuncional sobre o tema, garantindo que este modelo de negócio é corretamente implementado, gerando resultados para a organização.

Numa perspetiva de gestão global de vendas em canais online, orientada para líderes e as suas equipas, este programa intensivo decompõe o negócio de e-Commerce e as melhores práticas no mercado, de modo a fornecer uma visão 360º do modelo, junto com as ferramentas necessárias para o seu sucesso.

Para Quem

  • Empreendedores que procuram como maximizar o potencial do seu negócio num ambiente altamente competitivo através da venda online
  • Profissionais que trabalhem com plataformas de e-Commerce e pretendem impulsionar as vendas, compreendendo melhor o modelo de negócio para o rentabilizar
  • Diretores e gestores de marketing e vendas ou responsáveis por áreas de negócio que pretendam criar uma webstore como novo canal de vendas e comunicação
  • Todos os potenciais interessados no tema, com ou sem conhecimentos na área, que pretendam desenvolver ou aprofundar conceitos de e-Commerce
Rui Francisco

Rui Francisco
Coordenador do Curso

Licenciado em Gestão pela Nova SBE e com um MBA pela Columbia Business School, conta com experiência profissional em Portugal e nos Estados Unidos da América. Foi consultor na McKinsey e é atualmente Diretor de e-Commerce na PepsiCo, onde também já exerceu funções em M&A, Estratégia e Vendas nos EUA. É advisor e consultor de organizações como a Boomerang Commerce, start-up de Silicon Valley focada em ferramentas de e-Commerce, e foi distinguido em 2017 com o Who’s Who in e-Commerce pelo Path to Purchase Institute nos EUA.

Datas:

21 a 22 de novembro de 2018

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.750€

 

// ESTRATÉGIA, FERRAMENTAS, PLATAFORMAS E MELHORES PRÁTICAS DE E-COMMERCE QUE IMPULSIONARÃO OS RESULTADOS DO SEU NEGÓCIO

Sabia que as vendas globais de e-Commerce ultrapassaram os 2 triliões de dólares em 2017 e prevê-se que cresçam 70% até 2021?

Mais do que um canal de vendas extra, utilizado pelas grandes multinacionais ou start-ups, o e-Commerce é hoje um rumo fundamental para qualquer empresa que se queira manter relevante e em crescimento. Para isso, é fundamental ter-se uma visão estruturada e multifuncional sobre o tema, garantindo que este modelo de negócio é corretamente implementado, gerando resultados para a organização.

Numa perspetiva de gestão global de vendas em canais online, orientada para líderes e as suas equipas, este programa intensivo decompõe o negócio de e-Commerce e as melhores práticas no mercado, de modo a fornecer uma visão 360º do modelo, junto com as ferramentas necessárias para o seu sucesso.

Para quem

  • Empreendedores que procuram como maximizar o potencial do seu negócio num ambiente altamente competitivo através da venda online
  • Profissionais que trabalhem com plataformas de e-Commerce e pretendem impulsionar as vendas, compreendendo melhor o modelo de negócio para o rentabilizar
  • Diretores e gestores de marketing e vendas ou responsáveis por áreas de negócio que pretendam criar uma webstore como novo canal de vendas e comunicação
  • Todos os potenciais interessados no tema, com ou sem conhecimentos na área, que pretendam desenvolver ou aprofundar conceitos de e-Commerce

Rui Francisco
Coordenador do Curso

Licenciado em Gestão pela Nova SBE e com um MBA pela Columbia Business School, conta com experiência profissional em Portugal e nos Estados Unidos da América. Foi consultor na McKinsey e é atualmente Diretor de e-Commerce na PepsiCo, onde também já exerceu funções em M&A, Estratégia e Vendas nos EUA. É advisor e consultor de organizações como a Boomerang Commerce, start-up de Silicon Valley focada em ferramentas de e-Commerce, e foi distinguido em 2017 com o Who’s Who in e-Commerce pelo Path to Purchase Institute nos EUA.

Data:

21 a 22 de novembro de 2018

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.750€

Faça o Download da Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.
Certifico que li os termos de utilização e declaração de privacidade e autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados para posteriores contactos referentes a iniciativas da Nova School of Business and Economics.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Nesta brochura terá acesso à informação completa sobre o programa, corpo docente, preço e outras questões práticas.

Clique se pretender efetuar já a sua candidatura.

FaLang translation system by Faboba