Foco no Cliente: o modelo HOW - Nova SBE Executive Education

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Foco no Cliente: o modelo HOW

Centrar a Cultura no Cliente, com o Foco nas Razões que o Levam a Comprar

Com este programa ficará capaz de perceber rapidamente se existe uma necessidade para os seus produtos e/ou soluções, e em consequência fazer reuniões de vendas mais eficazes e desenvolver forças de vendas mais produtivas.

Vamos muni-lo de ferramentas inovadoras que se poderão adaptar ao seu negócio, ajudá-lo a trabalhar as suas oportunidades de venda e procurar convertê-las em negócios. Desenvolvido a pensar em si (ou não fosse o nosso Cliente!), enquanto participante poderá trabalhar os seus casos reais e descobrir a oportunidade de negócio que o seu Cliente ou potencial Cliente representa.

Para Quem

  • Gestores e decisores da organização
  • Gestores comerciais e de vendas
  • (Key) Account Managers
  • Todos os quadros que queiram desenvolver uma nova abordagem comercial no mercado onde operam
Helena Teixeira

Helena Teixeira
Coordenadora do Curso

Professora Convidada na Nova SBE nas áreas das Vendas e Serviço ao Cliente, Marketing, Comunicação, Liderança e Gestão de Equipas, conta com experiência profissional de mais de 30 anos em Marketing de Grande Consumo, tendo sido Diretora Comercial e Geral em diversas empresas portuguesas e multinacionais, como a Compal, a Fábrica Nacional de Margarinas, a Nabisco ou a Lindt & Sprungli. Nos últimos anos tem liderado projetos à medida de consultoria estratégica e tática de negócios, com especial destaque em formação de Serviço, Vendas e Comunicação.


Pedro Costa

Pedro Costa
Coordenador do Curso

Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Gestão, é Coach ACTP pela Activision – International Coach Federation. Conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de pessoas, equipas e organizações através da formação comportamental, especialmente nas áreas de Vendas e Negociação. Foi administrador da Tracy Internacional e é atualmente Partner da Ambiente Positivo.

Data:

21 a 23 de novembro de 2017

Duração:

3 dias

Formato:

Laboral, das 09h às 18h

Local:

Campus de Campolide, Lisboa

Foco no Cliente: o modelo HOW

Centrar a Cultura no Cliente, com o Foco nas Razões que o Levam a Comprar

Com este programa ficará capaz de perceber rapidamente se existe uma necessidade para os seus produtos e/ou soluções, e em consequência fazer reuniões de vendas mais eficazes e desenvolver forças de vendas mais produtivas.

Vamos muni-lo de ferramentas inovadoras que se poderão adaptar ao seu negócio, ajudá-lo a trabalhar as suas oportunidades de venda e procurar convertê-las em negócios. Desenvolvido a pensar em si (ou não fosse o nosso Cliente!), enquanto participante poderá trabalhar os seus casos reais e descobrir a oportunidade de negócio que o seu Cliente ou potencial Cliente representa.

Para quem

  • Gestores e decisores da organização
  • Gestores comerciais e de vendas
  • (Key) Account Managers
  • Todos os quadros que queiram desenvolver uma nova abordagem comercial no mercado onde operam

Helena Teixeira
Coordenadora do Curso

Professora Convidada na Nova SBE nas áreas das Vendas e Serviço ao Cliente, Marketing, Comunicação, Liderança e Gestão de Equipas, conta com experiência profissional de mais de 30 anos em Marketing de Grande Consumo, tendo sido Diretora Comercial e Geral em diversas empresas portuguesas e multinacionais, como a Compal, a Fábrica Nacional de Margarinas, a Nabisco ou a Lindt & Sprungli. Nos últimos anos tem liderado projetos à medida de consultoria estratégica e tática de negócios, com especial destaque em formação de Serviço, Vendas e Comunicação.

Pedro Costa
Coordenador do Curso

Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Gestão, é Coach ACTP pela Activision – International Coach Federation. Conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de desenvolvimento de pessoas, equipas e organizações através da formação comportamental, especialmente nas áreas de Vendas e Negociação. Foi administrador da Tracy Internacional e é atualmente Partner da Ambiente Positivo.

Data:

21 a 23 de novembro de 2017

Duração:

3 dias

Formato:

Laboral, das 09h às 18h

Local:

Campus de Campolide, Lisboa

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