Lean Marketing Management - Nova SBE Executive Education

Receber a Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Nesta brochura terá acesso à informação completa sobre o programa, corpo docente, preço e outras questões práticas.

Clique se pretender efectuar já a sua candidatura.

Lean Marketing Management

Tornar as Decisões de Marketing mais Ágeis e Eficazes

Desenvolvida inicialmente para a área de desenvolvimento e lançamento de novos produtos, a metodologia Lean Start-Up tem provas dadas na criação de valor em diversas áreas de gestão. É uma maneira inovadora de pensar a Gestão e a Estratégia, flexível para ser integrada com ferramentas complementares de design, inovação ou gestão.

Quando aplicada ao Marketing, esta pode tornar-se uma ferramenta poderosa para encontrar o fit perfeito e satisfazer o consumidor final, consolidando o valor capturado através da interação constante com o cliente, do levantamento e análise de dados como apoio ao processo de decisão e da avaliação contínua.

Para Quem

  • Gestores e decisores na área da inovação, marketing, vendas ou estratégia
  • Empreendedores e gestores que queiram aprofundar os impactos da metodologia Lean no marketing, na inovação e na criação de valor nas diversas dimensões da organização
  • Quadros e colaboradores de empresas interessados no aprofundamento das temáticas de lean thinking, inovação, marketing e resolução de problemas
Luís Filipe Lages

Luís Filipe Lages
Coordenador do Curso

Doutor pela Universidade de Warwick e Pós-Doutorado pelo MIT e pela Universidade de Stanford, é Professor Catedrático da Nova SBE, colabora com o Lisbon MBA e o programa MIT-Portugal, e leciona como Professor Visitante em várias escolas de renome a nível mundial, tendo conduzido seminários para executivos em países como a Alemanha, Áustria, Chipre, Coreia do Sul, Espanha, França, Inglaterra, Eslovénia, Finlândia, Reino Unido e EUA.
Criador da Value Creation Wheel (VCW), conta com mais de uma centena de artigos publicados nas mais prestigiadas revistas e conferências internacionais, esteve nos últimos 20 anos envolvido em vários projetos de start-ups e empreas “Fortune 500”, nas áreas de criação de valor, marketing, inovação, exportação e gestão internacional.

Data:

Contacte-nos!

Duração:

3 dias

Formato:

Laboral, das 09h às 18h

Local:

Campus de Campolide, Lisboa

Lean Marketing Management

Tornar as Decisões de Marketing mais Ágeis e Eficazes

Desenvolvida inicialmente para a área de desenvolvimento e lançamento de novos produtos, a metodologia Lean Start-Up tem provas dadas na criação de valor em diversas áreas de gestão. É uma maneira inovadora de pensar a Gestão e a Estratégia, flexível para ser integrada com ferramentas complementares de design, inovação ou gestão.

Quando aplicada ao Marketing, esta pode tornar-se uma ferramenta poderosa para encontrar o fit perfeito e satisfazer o consumidor final, consolidando o valor capturado através da interação constante com o cliente, do levantamento e análise de dados como apoio ao processo de decisão e da avaliação contínua.

Para quem

  • Gestores e decisores na área da inovação, marketing, vendas ou estratégia
  • Empreendedores e gestores que queiram aprofundar os impactos da metodologia Lean no marketing, na inovação e na criação de valor nas diversas dimensões da organização
  • Quadros e colaboradores de empresas interessados no aprofundamento das temáticas de lean thinking, inovação, marketing e resolução de problemas

Luís Filipe Lages
Coordenador do Curso

Doutor pela Universidade de Warwick e Pós-Doutorado pelo MIT e pela Universidade de Stanford, é Professor Catedrático da Nova SBE, colabora com o Lisbon MBA e o programa MIT-Portugal, e leciona como Professor Visitante em várias escolas de renome a nível mundial, tendo conduzido seminários para executivos em países como a Alemanha, Áustria, Chipre, Coreia do Sul, Espanha, França, Inglaterra, Eslovénia, Finlândia, Reino Unido e EUA.
Criador da Value Creation Wheel (VCW), conta com mais de uma centena de artigos publicados nas mais prestigiadas revistas e conferências internacionais, esteve nos últimos 20 anos envolvido em vários projetos de start-ups e empreas “Fortune 500”, nas áreas de criação de valor, marketing, inovação, exportação e gestão internacional.

Data:

Contacte-nos!

Duração:

3 dias

Formato:

Laboral, das 09h às 18h

Local:

Campus de Campolide, Lisboa

Receber a Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Clique se pretender efectuar já a sua candidatura.

FaLang translation system by Faboba