Programa Avançado de Vendas - Nova SBE Executive Education

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Programa Avançado de Vendas

Para Equipas de Vendas de Alta Performance, Alinhadas com a Estratégia da Organização

Saber vender é um fator crítico do sucesso de qualquer organização em qualquer setor de atividade. No entanto, quando o cliente se torna cada vez mais informado e exigente, num mercado altamente competitivo, vender é uma tarefa complexa, que exige constante adaptação e atualizaçao do "vendedor".

Por outro lado, vender já não começa e acaba na equipa comercial ou de vendas. Hoje em dia, vender deverá ser uma capacidade transversal a toda a organização, articulada com a estratégia de gestão da empresa, e exige um rigoroso trabalho de preparação, aliado ao domínio das ferramentas digitais mais adequadas.

Para Quem

  • Diretores e subdiretores comerciais ou de marketing e vendas, de qualquer setor de atividade
  • Executivos que integrem equipas comerciais ou de marketing e vendas
  • Executivos que desempenham funções de gestão, estratégia, planeamento ou controlo
  • Todos os potenciais interessados no tema, com ou sem conhecimentos na área, que pretendam desenvolver ou aprofundar conceitos na área de vendas
Nuno Fernandes Thomaz

Nuno Fernandes Thomaz
Coordenador do Curso

Professor Convidado na Nova SBE, é pós-graduado na Harvard Business School e licenciado em Administração e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Gestão. É administrador da Sogepoc, SGPS, S.A., Presidente da Fundação Luso-Brasileira, Diretor da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa e membro do Conselho Consultivo do Harvard Club Portugal.

Data:

25 a 27 de outubro de 2017

Duração:

3 dias

Formato:

Laboral, das 09h às 18h

Local:

Campus de Campolide, Lisboa

Programa Avançado de Vendas

Para Equipas de Vendas de Alta Performance, Alinhadas com a Estratégia da Organização

Saber vender é um fator crítico do sucesso de qualquer organização em qualquer setor de atividade. No entanto, quando o cliente se torna cada vez mais informado e exigente, num mercado altamente competitivo, vender é uma tarefa complexa, que exige constante adaptação e atualizaçao do "vendedor".

Por outro lado, vender já não começa e acaba na equipa comercial ou de vendas. Hoje em dia, vender deverá ser uma capacidade transversal a toda a organização, articulada com a estratégia de gestão da empresa, e exige um rigoroso trabalho de preparação, aliado ao domínio das ferramentas digitais mais adequadas.

Para quem

  • Diretores e subdiretores comerciais ou de marketing e vendas, de qualquer setor de atividade
  • Executivos que integrem equipas comerciais ou de marketing e vendas
  • Executivos que desempenham funções de gestão, estratégia, planeamento ou controlo
  • Todos os potenciais interessados no tema, com ou sem conhecimentos na área, que pretendam desenvolver ou aprofundar conceitos na área de vendas

Nuno Fernandes Thomaz
Coordenador do Curso

Professor Convidado na Nova SBE, é pós-graduado na Harvard Business School e licenciado em Administração e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Gestão. É administrador da Sogepoc, SGPS, S.A., Presidente da Fundação Luso-Brasileira, Diretor da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa e membro do Conselho Consultivo do Harvard Club Portugal.

Data:

25 a 27 de outubro de 2017

Duração:

3 dias

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Laboral, das 09h às 18h

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Campus de Campolide, Lisboa

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