Gestão & Estratégia

Para quem

  • Profissionais com mais de 5 anos de experiência e formação de base nas mais diversas áreas – engenharia, ciências sociais, humanas e da saúde, arquitectura, tecnológicas, etc.
  • Quadros técnicos em evolução de carreira para funções de gestão, que exigem responsabilidades directas sobre uma equipa, projetos, departamento ou unidade de negócio.
  • Executivos com experiência de gestão, que pretendam actualizar conhecimentos e experiências.
  • Pretende aumentar a visibilidade junto da gestão da sua organização

Módulos e Idioma

O Curso Geral de Gestão é o mais antigo e conceituado programa de formação para executivos organizado pela NOVA.

O Curso Geral de Gestão (Pós-Graduação desde 2003) é um programa intensivo e exigente, que visa permitir aos gestores intervir de forma eficaz no desenvolvimento das suas organizações. Para isso, combina conhecimentos funcionais, competências pessoais e uma perspectiva integradora da Gestão. Saiba

IDIOMA Português

Formato & Horário

Próxima edição

14 de outubro de 2019 a 14 de fevereiro de 2020

Formato

5 meses
Consulte o calendário

Horário

1 semana intensiva por mês, das 8h30 às 17h30 (pausa para refeição)

Total

228 horas

Preço

Propina

9.700€

DESCONTOS

Caso conclua a sua candidatura até 2 meses antes do início da Pós-Graduação, poderá usufruir do desconto Early Bird de 5%

Caso seja antigo aluno da Nova SBE ou da Formação de Executivos, terá um desconto de 10%

Inclui

Documentação / Materiais e serviços de apoio / Refeições / Estacionamento

Se for de seu interesse, poderá consultar aqui as condições de financiamento oferecidas pelo Santander Totta.

Temos condições especiais para protocolos empresarias. Para mais informações contacte Rita Correia de Oliveira.

Receber a Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.
Certifico que li os termos de utilização e declaração de privacidade e autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados para posteriores contactos referentes a iniciativas da Nova School of Business and Economics.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Rita Correia de Oliveira

Rita Correia de Oliveira

Program Advisor

rita.c.oliveira@novasbe.pt

912 892 541

FaLang translation system by Faboba