• Exed banner PCustom new

  Independentemente da forma de customização, procuramos que esta decorra desde a fase inicial do processo, no sentido de maximizar o impacto final da formação

  O método do estudo de caso potencia um ciclo de aprendizagem que leva os participantes a questionar “verdades adquiridas” sobre o seu trabalho e papel enquanto executivos

 

1.

Preparação do curso

  Análise do contexto especifico da empresa (da cultura organizacional aos principais desafios estratégicos)

  Identificação das necessidades formativas do público-alvo

  Consequente briefing dos docentes e criação/afinação dos conteúdos do programa

2.

Realização do curso

Adaptação das sessões a cada grupo de participantes:

  Exemplos comparáveis

  Debate em torno dos desafios trazidos pelo grupo

  Ligação dos exercícios ao contexto real de trabalho

3.

Pós-curso

  Avaliação de conhecimentos (no imediato)

  Revisão e revisita de conteúdos e desafios (p. ex., 6 meses depois)

  Estudos de quantificação do impacto da formação (a prazo)

FaLang translation system by Faboba