Football Management Course for Executive Leaders

Federação Portuguesa de Futebol lança curso para líderes em parceria com a Nova SBE

A Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School, lançou oficialmente a primeira formação executiva para líderes e dirigentes desportivos, cujo conteúdo programático foi desenvolvido em parceria com a Nova SBE Executive Education.

A Formação Executiva de Líderes em Gestão do Futebol decorrerá entre janeiro e novembro de 2018 na Cidade do Futebol, e conta com a presença de referências do dirigismo desportivo e do mundo académico. O professor Miguel Pina e Cunha, especialista em Liderança e Comportamento Organizacional com vasta experiência em formação de executivos, é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do programa e integrará o Corpo Docente.

A Nova SBE Executive Education coleciona experiência e conhecimento na área da Liderança e Desenvolvimento de Talento, tendo recebido o prémio de melhor estabelecimento de ensino na área de formação em Gestão de Pessoas, atribuído em 2017 pela Human Resources Portugal. As sinergias geradas ao conciliar a experiência académica com a setorial são um elemento chave para o sucesso de programas em parceria com organizações, como a Federação Portuguesa de Futebol.

Este projeto conta ainda com a participação de duas entidades de renome, o Centre de Droit et d’Économie du Sport e a Loughborough London University, cujo contributo foi fulcral para o alinhamento de conteúdos.

O Professor Miguel Pina e Cunha é também coordenador do Effective Leadership Program, um programa aberto a todos os que querem potenciar as suas competências de liderança fora do mundo do futebol, que terá início já no dia 6 de novembro.

Saiba mais sobre o programa AQUI»

FaLang translation system by Faboba