Liderar a Internacionalização - Nova SBE Executive Education

Faça o Download da Brochura

Os campos assinalados com * são necessários.
Certifico que li os termos de utilização e declaração de privacidade e autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados para posteriores contactos referentes a iniciativas da Nova School of Business & Economics.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Clique se pretender efetuar já a sua candidatura.

UMA VISÃO TRANSVERSAL E COMPLETA DA INEVITÁVEL EXPANSÃO INTERNACIONAL DO SEU NEGÓCIO

No atual contexto socioeconómico, depender apenas dos mercados domésticos e não acompanhar os consumidores na sua presença global já não é uma opção viável. Se já não está presente em mercados internacionais, certamente um processo de internacionalização está eminente e de alguma forma patente na estratégia a longo prazo da sua empresa.

No entanto, o que funciona num determinado mercado e cultura pode não funcionar num mercado adjacente. Por exemplo, sair da fronteira ibérica para uma Europa bastante dinâmica e outros continentes com ritmos diferentes acarreta alguns desafios, e é essencial ter um plano bem definido e um estudo de mercado minucioso como alicerce.

Numa abordagem transversal do processo de internacionalização que vai muito além de um plano de vendas ou de exportação, o programa assenta num caso de estudo real – a sua empresa.

Para Quem

  • Business developpers, gestores de equipa e chefias intermédias de empresas em processo de internacionalização ou com objetivos de entrada em novos mercados
  • Gestores de topo de pequenas e médias empresas já presentes em mercados internacionais ou em vias de expansão além-fronteiras
  • Empresários e empreendedores com ambição de rápida internacionalização dos seus produtos e serviços
  • Profissionais de multinacionais, gestores de projeto e executivos das áreas de exportação
Emanuel Gomes

Emanuel Gomes
Coordenador do Curso

Professor Associado da Nova SBE, é especialista em gestão internacional, gestão estratégica, fusões e aquisições e gestão de alianças internacionais estratégicas. Com o objetivo de aproximar a teoria à prática, ele segue uma abordagem construtiva de ensino e aprendizagem, envolvendo os alunos, sempre que possível, em projetos reais de resolução de problemas e de tomada de decisão com o objetivo de desenvolvimento da capacidade de resolução de problemas, bem como conhecimentos na área da estratégia.

Data:

11 a 13 de dezembro de 2019

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.650€

 

UMA VISÃO TRANSVERSAL E COMPLETA DA INEVITÁVEL EXPANSÃO INTERNACIONAL DO SEU NEGÓCIO

No atual contexto socioeconómico, depender apenas dos mercados domésticos e não acompanhar os consumidores na sua presença global já não é uma opção viável. Se já não está presente em mercados internacionais, certamente um processo de internacionalização está eminente e de alguma forma patente na estratégia a longo prazo da sua empresa.

No entanto, o que funciona num determinado mercado e cultura pode não funcionar num mercado adjacente. Por exemplo, sair da fronteira ibérica para uma Europa bastante dinâmica e outros continentes com ritmos diferentes acarreta alguns desafios, e é essencial ter um plano bem definido e um estudo de mercado minucioso como alicerce.

Numa abordagem transversal do processo de internacionalização que vai muito além de um plano de vendas ou de exportação, o programa assenta num caso de estudo real – a sua empresa.

Para quem

  • Business developpers, gestores de equipa e chefias intermédias de empresas em processo de internacionalização ou com objetivos de entrada em novos mercados
  • Gestores de topo de pequenas e médias empresas já presentes em mercados internacionais ou em vias de expansão além-fronteiras
  • Empresários e empreendedores com ambição de rápida internacionalização dos seus produtos e serviços
  • Profissionais de multinacionais, gestores de projeto e executivos das áreas de exportação

Emanuel Gomes
Coordenador do Curso

Professor Associado da Nova SBE, é especialista em gestão internacional, gestão estratégica, fusões e aquisições e gestão de alianças internacionais estratégicas. Com o objetivo de aproximar a teoria à prática, ele segue uma abordagem construtiva de ensino e aprendizagem, envolvendo os alunos, sempre que possível, em projetos reais de resolução de problemas e de tomada de decisão com o objetivo de desenvolvimento da capacidade de resolução de problemas, bem como conhecimentos na área da estratégia.

Data:

11 a 13 de dezembro de 2019

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.650€

Faça o Download da Brochura

 
Os campos assinalados com * são necessários.
Certifico que li os termos de utilização e declaração de privacidade e autorizo que os meus dados pessoais sejam utilizados para posteriores contactos referentes a iniciativas da Nova School of Business & Economics.

Os dados recolhidos são confidenciais e estão sujeitos aos termos de utilização e privacidade do website.

Nesta brochura terá acesso à informação completa sobre o programa, corpo docente, preço e outras questões práticas.

Clique se pretender efetuar já a sua candidatura.

FaLang translation system by Faboba