Vendas & Prospeção com Impacto - Nova SBE Executive Education

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A NOVA GERAÇÃO DE PROSPEÇÃO PARA UMA ESTRATÉGIA COMERCIAL DE SUCESSO

O comprador moderno não está interessado no seu produto, na sua empresa, nem mesmo em si. O comprador moderno só está interessado no que pode fazer por ele.

Num mundo multicanal cheio de ruído, a única forma de captar a atenção do seu cliente é falar sobre aquilo que ele quer e depois mostrar como o obter. Quando o vendedor inicia a conversa comercial sobre os seus produtos e serviços, em vez de direcionar aos seus produtos e serviços, o comprador naturalmente aumenta a sua resistência.

Este programa, com o selo do Institute of Sales Management, dá resposta à maior dificuldade sentida pelas empresas vendedoras e as suas equipas comerciais na angariação e fecho de novos clientes: saber identificar e comunicar o valor que representam na perspetiva do seu cliente-alvo.

Especial: tenha um sneak-peak do que será este programa no Sales Shaker 2019!

Para Quem

  • Diretores e gestores comerciais, em particular B2B
  • Diretores e gestores de business development
  • Gestores de contas e key account managers
  • Gestores de negócio internacional
  • Responsáveis pela angariação de novos clientes
  • Gestores de inside sales
Helga Saraiva-Stewart

Helga Saraiva-Stewart
Coordenadora do Curso

Fundadora e consultora principal da Lead-Results, responde aos desafios que a prospeção de novos clientes representa para os responsáveis pelo crescimento do negócio. Primeira e única especialista em vendas em Portugal que foi certificada “Líder” pelo Institute of Sales Management (ISM) do Reino Unido, a Helga capacita empresários e profissionais comerciais, destacando-se pela sua abordagem prática. O seu know-how de uma experiência profissional de 20 anos on-the-job traduz-se numa perspetiva testada, fresca e internacional das boas práticas que determinam uma estratégia de prospeção eficiente e eficaz.

Data:

26 a 28 de junho de 2019

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.750€

Vendas & Prospeção com Impacto

 

A NOVA GERAÇÃO DE PROSPEÇÃO PARA UMA ESTRATÉGIA COMERCIAL DE SUCESSO

O comprador moderno não está interessado no seu produto, na sua empresa, nem mesmo em si. O comprador moderno só está interessado no que pode fazer por ele.

Num mundo multicanal cheio de ruído, a única forma de captar a atenção do seu cliente é falar sobre aquilo que ele quer e depois mostrar como o obter. Quando o vendedor inicia a conversa comercial sobre os seus produtos e serviços, em vez de direcionar aos seus produtos e serviços, o comprador naturalmente aumenta a sua resistência.

Este programa, com o selo do Institute of Sales Management, dá resposta à maior dificuldade sentida pelas empresas vendedoras e as suas equipas comerciais na angariação e fecho de novos clientes: saber identificar e comunicar o valor que representam na perspetiva do seu cliente-alvo.

Especial: tenha um sneak-peak do que será este programa no Sales Shaker 2019!

Para quem

  • Diretores e gestores comerciais, em particular B2B
  • Diretores e gestores de business development
  • Gestores de contas e key account managers
  • Gestores de negócio internacional
  • Responsáveis pela angariação de novos clientes
  • Gestores de inside sales

Helga Saraiva-Stewart
Coordenadora do Curso

Fundadora e consultora principal da Lead-Results, responde aos desafios que a prospeção de novos clientes representa para os responsáveis pelo crescimento do negócio. Primeira e única especialista em vendas em Portugal que foi certificada “Líder” pelo Institute of Sales Management (ISM) do Reino Unido, a Helga capacita empresários e profissionais comerciais, destacando-se pela sua abordagem prática. O seu know-how de uma experiência profissional de 20 anos on-the-job traduz-se numa perspetiva testada, fresca e internacional das boas práticas que determinam uma estratégia de prospeção eficiente e eficaz.

Data:

26 a 28 de junho de 2019

Duração:

3 dias

Horário:

Das 9h às 18h

Preço:

1.750€

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